"Sing! My angel of music..."

Wednesday, January 10, 2007



“O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.”
Martin Luther King

“Nossos medos nunca devem nos impedir de alcançar nossos sonhos. Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.”
Desconhecido

“Somos o que constantemente fazemos.
Portanto, a excelência é um hábito e não um feito.”
Aristóteles

“Quando somos pacientes, coisas que normalmente consideraríamos muito dolorosas acabam não parecendo tão ruins. Ao contrário, quando não existe a tolerância paciente, até as menores contrariedades parecem insuportáveis. Tudo depende de nossa atitude diante dos fatos.”
Dalai Lama

“Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.”
Campbel

“Aquele que decide parar até que as coisas melhorem, verá mais tarde que aqueles que não pararam e colaboraram com o tempo, estão tão adiantados que jamais poderão ser alcançados.”

“Nunca se sinta derrotada diante dos obstáculos. A cada adversidade que se abater sobre você, a cada obstáculo, por mais difícil que se apresente, faça deles um degrau para atingir um lugar melhor, com mais visão e maturidade.”
Desconhecido

“A vida, para cumprir seus ciclos de evolução, deve ser, como a água, em permanente atividade.”
González Pecotche

0 Comments:

Post a Comment

<< Home