"Sing! My angel of music..."

Tuesday, May 29, 2007





Fui anjo de uma asa só, perdida por caminhos de lágrimas, de dor… Por vezes nasceu o sol e clareou minha noite, mas nunca por muito tempo. Poderia encontrar explicação para esta alma pequenina, feita de tristeza, mas não vale a pena tentar entender o que a partida não é feito para isso.
Fui sim, anjo de uma só asa mas aqui aprendi a voar com cada um de vocês… Completaram minha alma, foram a asa que me faltava.
Mas hoje, deixo-vos… Acaba aqui este cantinho por onde espalhei minhas palavras ao vento, por onde deixei pedacinhos de coração e onde me encontrei e reencontrei em cada um de vocês… Não tem uma razão ou talvez tenha muitas, mas não vale a pena falar sobre elas. Saio de mansinho, tal como entrei…
Mas não é um adeus, é apenas uma mudança… Tenho uma nova casa, onde não estarei só… Um novo cantinho onde minhas palavras serão partilhada com alguém que tem o mesmo jeito de sentir, o mesma vontade de escrever, onde as palavras terão seu lugar tal como aqui e onde eu espero de novo encontrar todos os meus amigos…
Poderia mencionar um a um todos aqueles que me deixaram uma parte de si e que levaram uma parte de mim, mas são muito e não quero esquecer de ninguém. Por isso deixo-vos aqui o meu beijo cheio de carinho e o meu muito obrigada por me terem acompanhado, estes meses todos, nos bons e maus momentos de minha vida!



0 Comments:

Post a Comment

<< Home