"Sing! My angel of music..."

Wednesday, February 07, 2007

Que é Éter Primordial?







(…) Então, podemos começar por dizer que o éter é um dos 5 elementos. Podemos dizer que é o 5º elemento. Há a terra, o ar o fogo e a água.
São os 4 elementos que estão nivelados no plano físico. Eles são 4 grandes reinos de materialização, de matéria e eles presidem a tudo o que se manifesta aqui no plano físico. Depois temos o éter e ele não é uma substância material, não é uma substância do plano físico. O éter está um bocadinho acima, como se fosse um vértice de uma pirâmide com uma base quadrada: tem os 4 elementos e depois tem o éter.
O éter preside aos outros 4. Então, é como se fosse uma cadeia, uma estrutura de sequência. E o éter também não é uma substância totalmente espiritual. Ele está a meio caminho, entre o plano físico e o plano espiritual. Faz a ponte entre os mundos, mesmo em termos de estrutura de Luz, de estrutura divina e que mostra como as coisas funcionam.
Elas são concebidas no plano espiritual, depois elas programam o éter, o éter começa a fazer o trabalho dele, toma contacto com os vários elementos e depois nós temos a materialização no plano físico
(...)O éter primordial tem conexão com a matriz original para o plano físico, para a criação. Então nós podemos dizer que o éter actual não corresponde totalmente à forma como foi concebido por Deus.(...)
Mas o éter primordial continua a existir, ou seja, o éter que foi criado originalmente, no Começo, ele continua a existir.(...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home