"Sing! My angel of music..."

Wednesday, February 07, 2007

O amor é a unica realidade verdadeira

O amor é a única realidade verdadeira. Por isso, é tão importante encher a vida de amor. Tudo o que fazemos na vida é buscando amor. O amor é Deus.
É a experiência do sagrado. Tudo o que fazemos é por amor. O amor é a constatação vivencial de que todos somos um só ser. Aparecemos sob disfarces, mas nossa essência é a mesma. É a consciência da nossa natureza que nos permite dar e receber amor livremente.
Quem partilha da certeza da unidade, do profundo entendimento de que somos um só, não fere E nem é ferido.Só experimenta amor, êxtase, alegria. Santo Agostinho disse:
"Estou apaixonado pelo amor”.
Quanto mais se ama, intensa e incondicionalmente, mais se recebe amor. O retorno é diretamente proporcional na mesma medida. É muito fácil encher a vida de amor: se você quer mais amor, dê mais amor.
O universo funciona por uma dinâmica de troca - dar e receber são apenas aspectos diferentes do fluxo de energia do universo.Quando decidimos distribuir aquilo que estamos procurando - amor -, fazemos com que ele circule em nossas vidas e no mundo.
O amor que damos aos outros é a garantia de que sempre o receberemos. Enquanto estivermos dando amor, não precisamos nos preocupar em obter o que desejamos.
Ele virá. >>>>Ele virá, PODE TER CERTEZA
Deepak Chopra

0 Comments:

Post a Comment

<< Home