"Sing! My angel of music..."

Wednesday, November 08, 2006



“Não adoramos nada apenas comungamos com a Criação...”.

“A luz é instável, apaga-se com o vento, acende-se com o raio, nunca está ali, brilhando como o sol, mas vale a pena lutar por ela...”.

“Não possuímos a terra: é ela que nos possui. Como antigamente viajávamos sem parar, tudo que nos cercava era nosso: plantas, á água, as paisagens pelas quais nossas caravanas passavam. Nossas leis eram as leis da natureza: os mais fortes sobrevivem, e nós, os fracos, os eternos exilados aprendemos a esconder nossas forças para usa-la somente no momento necessário...”.

“Acreditamos que Deus não fez o universo; Deus é o universo, nós estamos Nele, e ele está em nós. Embora...”.
Na minha opinião devemos chamá-lo de Deusa. De mãe. Não da mulher que abandona sua filha em um orfanato, mas Daquela que está em nós, e que nos protege quando estamos em perigo. Esta sempre conosco quando fazemos nossas tarefas diárias com amor, alegria, entendendo que nada é sofrimento, tudo é uma maneira de louvar a criação...”“.

“Tudo que nós cerca é o Desejo Universal. Não é a felicidade; é um desejo. Amor, Dinheiro, Paz... E os desejos sempre são incompletos, quando são preenchidos deixam de ser desejos... A fé não é desejo. A fé é uma Vontade. Desejos sempre são coisas a serem preenchidas, Vontade é uma força. Vontade muda o espaço a sua volta, como voce fez com o trabalho. Mas para isso é necessário Desejo...’


“Sempre fui uma pessoa muito agitada. Trabalho muito, cuido demais do meu filho, danço como uma louca, aprendi caligrafia, frequento cursos de aperfeiçoamento, leio um livro atrás do outro. Tudo para evitar aqueles momentos em que nada acontece, por que estes espaços em branco me traziam a sensação de um vazio absoluto... Mas aqui quando estamos juntos, nos momentos em que celebrei a natureza e a Grande Mãe com você, entendi que os tais espaços vazios começavam a ser preenchidos. Transformando-se em pausas – o momento em que o homem levanta a mão do tambor, antes de toca-lo de novo com força.
Mas acho que agora terei que ir embora....

A bruxa de Portobello
Paulo Coelho


Aqueles que amam a magnificência de toda a Vida, nós dizemos: "Não estás sozinho.".................................... minha Deusa Nascida da espuma do mar, a tí saúdo. Que assim seja para toda eternidade.


Belladonna Bolger

0 Comments:

Post a Comment

<< Home