"Sing! My angel of music..."

Monday, April 03, 2006

Eu sou uma bruxa...


Não trabalho para o demônio e não estou interessada em Satã. Esse ser foi inventado pelos cristãos. Satanismo é uma forma de anti-cristianismo. E eu não sou anti-cristã, simplesmente sou cristã, assim como os budistas, os índios americanos, os taoístas, os aborígenes australianos, as tribos perdidas em África, etc.todos cremos em Jesus Cristo.Eu não vou a igreja aos domingos. Jesus é meu salvador.Ele foi um homem sagrado que viveu a 2005 anos atrás.E não frequentava igrejas tb.Eu não temo ir para o inferno porque eu acredito no inferno tanto quanto acredito acredito no Diabo esta presente aqui e agora.Acredito em reencarnação; em vidas passadas ,que voltarei para este mundo varias vezes ainda por isso que tento não afetar ninguem pois não quero viver de pagar karmasEu não sou má. Dizer as pessoas que eu sou uma "boa bruxa" ou perguntar-me se sou uma boa bruxa implica que há más bruxas. Há pessoas más no mundo, e há pessoas que escolheram usar com as forças da Natureza no propósito de fazer mal aos outros. Essas pessoas não são bruxas! A lei principal da bruxa é "Faça o que quiseres sem a ninguém prejudicar".Como tb não existe magia branca ou negra toda magia e unica ,basta o modo como vc a usa.Quem faz é vc,com as suas intenções.Por favor não me pergunte sobre sacrifício de gatos ou profanação igrejas. Eu amo gatos alias todo ser vivente. E eu vou a igrejas e sinagogas até um amigo de outra religião me convide para uma ocasião especial. E se tiver que entrar numa igreja, eu não vou ter um "ataque divino". E se um cristão ou um Judeu ou um budista vem a um ritual pagão, nossos deuses não atacarão até morrer. Alias serão todos bem vindos ,a espaço para todos e não cobramos dizimos, isso algo a se pensar?respeito todas as religiões ,mais nenhuma é para mim.Tampouco não fazemos nossos rituais em cemitérios ou casas assombradas. Isso é roteiro de filme B de Hollywood. Nós respeitamos muitos os que já partiram e os deixamos descansarem em paz.Vestir um pentgrama não é diferente que vestir uma cruz, crucifixo ou uma estrela de Davi. Se você quer que eu retire o símbolo da minha religião ( A Bruxaria ,ou melhor no caso a Wicca É uma religião, protegida por mandamentos legislativos como outras religiões) porque é ofensivo, vc precisa fazer com que cada um de cada religião distinta,faça a sua também ser respeitada. Os cinco pontos da estrela significa os cinco elementos: Terra, Ar, Fogo e Água, e o quinto ponto é o Espírito, circundado pelo Mundo. Como que pode ofender não dá para imaginar... Uma imagem de um torturado, um homem agonizando,sangrando e uma mãe chorando é mais ofensiva, mórbida e tétrica. Ainda mais se milhares de pessoas usam crucifixos todo dia.Eu carrego em meu pescoço o universo ,e não a dor de um ser que morreu para a nossa salvação.Penso nele de outra forma ,nas coisas boas que ele deixou e não na sua dor.Também, não me pergunte se estar num coven é meio horripilante. Se eu quero falar sobre meu coven, eu irei educá-la. Sou uma praticante solitária e eu não tenho coven para discutir. Prefiro assim. Mas é lógico que existem bruxos que formam grupos de estudos e práticas, como qualquer outra religião.Em qualquer caso, em nossos rituais temos velas, comida, bebida, poesias, dança... Sim, há uma faca mas só corta o ar, e não carne de alguém. Aliás, sacrifícios humanos com conjuros secretos é totalmente proibido na bruxaria! E tb não comemos carne em rituais,somente tortas deliciosas de maças e bananas "ai que delicia"Respeitamos todas as formas de vida, até mesmo uma simples formiguinha.Se você quer me perguntar algo relacionado a minha religião, pergunte-me quando a próxima lua cheia chegar. Ou na próxima lua azul ou o que é a Lua Azul...ou pergunte sobre os Filhos_da_Lua.Pergunte-me sobre ervas, cristais, curas... Tb sou Reikiana e adoro trcar energia com o universo pois cada vez que dou energia ,recebo o dobro em troca ," do universo" e logico Às vezes me pedem para fazer uma poção do amor. Entretanto, eu não lanço feitiços em outras pessoas e não lançarei um feitiço em vc para ficar linda, magra ou mais atraente . E eu não vou lançar um feitiço no seu "desejad@" para fazer ele te amá-l@. Acredite-me, vc não quer isso, vc não quer que o karma se involva e nem que eu o faça! Isso é uma forma de manipulação e mandar embora a força de alguém, infrige na sua liberdade. Não é bom para ninguém.Lembre-se a Lei do retorno ,aquela dos três dedos.......E também não vou lançar um feitiço para alguém parar de fazer algo contigo. Magia funciona como uma co-criação. Uma bruxa funciona com energia universal, com os deuses, "inclinando" a máquina de probabilidade para algo. Precisa de dinheiro? Não tente enfeitiçar seu chefe a dar um aumento. Simplesmente peça ao Universo que aumente os "fluidos" de abundância em sua direção . Isso não afeta ninguém.Última coisa; dar-me um livro sobre a Inquisição é como dar um livro sobre o Holocausto a uma pessoa judia. Não é engraçado, é rude. E tenho certeza de que você não é mal-educado, né?Sim, eu vou para Salém, mas não por nenhuma pessoa executada que foi bruxa (penso eu que o juri ainda está sobre cada um), mas sim por causa que há boas lojas pagãs. Se tivesse boas lojas pagãs numa cidade chamada "East Cowflop", eu iria.Por favor não tente me deixar envergonhada com o que faço ou o que sou. Por favor não tente me converter ou me "salvar". Não atire água benta em mim porque não vou derreter, espumar nem nada disso. O máximo que você vai conseguir é manchar minha roupa e com certeza não quero isso. Não me deixe "santinhos" sobre minha mesa ou pára-brisa. Eu não necessito ser salva. Não curto os mesmos,deixa a santidade descarsar em PAZRespeite para ser respeitado.Bruxas são orgulhosas pelo fato de nós não precisarmos recrutar pessoas para serem bruxas. Nós simplesmente somos, e todos a nossa volta nos verão com pensamos, como agimos, na nossa paz interior, e só quando uma pessoa diz "como faço para me tornar um bruxa?" nós fazemos ela adentrar conosco. Eu nunca irei deixar uma propaganda da religião com alguém. Eu não tenho uma forma de "marketing", somente o que contém nesta carta. E eu não estou interessado em convertê-l@. Eu só peço a vc que me compreenda. E se não quiser me compreender, apenas me deixe sozinha.....Nós não estamos na rua com alguma espécie de livro embaixo do braço e parando transeuntes para perguntar se querem ser bruxos(as). Nós não precisamos disso. Como também não precisamos construir igrejas gigantescas com"dinheiro de fiéis". Nosso templo é um bosque, um jardim, um riacho ou uma fonte. Não precisamos cultuar nossos deuses em lugares fechados e exclusivos, pois os levamos sempre conosco, dentro de nós e em nosso coração.Nosso Templo é somo ser ,nossa igreja é o nosso coração,o teto dela e o céu maravilhoso ,nosso chão são as estrelas,pois o que há em cima há embaixo"hexagrama''Ah sim, sobre a questão de ter-mos dois deuses... Vc já parou para pensar que na Natureza é tudo duplo? O macho não vive sem a fêmea, o Sol não está sozinho porque tem a Lua, o Inverno não existiria sem a Primavera e o Deus não viveria sem a Lua.Uma correçãozinha básica antes que eu me despeça: "pagão" não significa "pessoa não batizada", mas sim "aquele que vive no campo". Se vc tiver dúvida, consulte um bom dicionário de latim e procure a palavra "pagani".
Abençoados sejam,todos aqueles que se parecem iguais
By Morgana

3 Comments:

  • At 5:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá...
    Há algum tempo eu conheci a sua religião e gostaria de ter mais informações sobre ela ou como poderia (se poderia) entrar nela também... por favor entre em contato comigo... (mariana_cgb@hotmail.com)
    Obrigada...

     
  • At 10:32 AM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 10:34 AM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     

Post a Comment

<< Home